Com feriado municipal na sexta, comércio, serviços e repartição têm horário especial
Anuncie Aqui
Comércio, serviços e repartições públicas em Dourados terão horários alterados no feriado de 8 de dezembro.
Nesta sexta-feira, 8 de dezembro, Dourados celebra o Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira da cidade. Devido ao feriado e às festividades religiosas, comércio, órgãos, instituições e serviços terão horários especiais de funcionamento.
As repartições públicas estarão fechadas durante o feriado e retomarão o atendimento normal na segunda-feira, dia 11 de dezembro. Apenas serviços considerados de urgência funcionarão no dia 8 de dezembro.
As Unidades Básicas de Saúde também estarão fechadas na sexta-feira, com os atendimentos de saúde concentrados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital da Vida.
A coleta de lixo e resíduos funcionará normalmente na sexta-feira, mas os ecopontos e o triturador estarão fechados no feriado, retornando no sábado, dia 9 de dezembro.
O Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul, em Dourados, também estará fechado durante o feriado e retomará o atendimento na segunda-feira, dia 11 de dezembro.
Bancos e cooperativas estarão fechados na sexta-feira e retomarão o atendimento na segunda-feira. O Sindicato dos Bancários de Dourados alerta aos consumidores que o feriado é apenas municipal, por isso é necessário atenção com prazos de pagamentos, entre outros.
Segundo o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados (Sindicom), a abertura do comércio durante o feriado do dia 8 de dezembro é facultativa e fica a critério do comerciante a abertura ou não.
As escolas funcionarão conforme o calendário estabelecido pelas instituições. Aproveite o feriado e programe-se!
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários