Segunda-feira, Fevereiro 24, 2025
spot_img
InícioDESTAQUESHomem boliviano encontrado morto após engolir cápsulas de cocaína

Homem boliviano encontrado morto após engolir cápsulas de cocaína

spot_img

Bonifácio Choque Cruz, de 49 anos, foi encontrado morto em uma estrada na Bolívia após engolir 35 cápsulas de cocaína.

Bonifácio Choque Cruz, um boliviano de 49 anos, foi encontrado morto em uma estrada que leva a Mutún, no município de Puerto Suárez, após engolir 35 cápsulas de cocaína. Ele planejava entrar no Brasil pela fronteira com Corumbá. A Polícia Boliviana confirmou esses detalhes após realizar exames no corpo de Cruz e divulgar os resultados na quarta-feira, 6 de dezembro.

Cruz foi encontrado com um saco preto na cabeça por moradores da região na terça-feira, 5 de dezembro. Cinco pessoas são suspeitas de envolvimento na morte de Cruz, pois, segundo a polícia, elas alugaram um quarto em Puerto Quijarro, onde Cruz estava hospedado e ingeriu as cápsulas de droga em troca de dinheiro. O valor não foi divulgado.

De acordo com o comandante da Polícia de Puerto Suárez, coronel Javier Lora Arandia, Cruz morreu depois que uma das cápsulas estourou. As pessoas que estavam com ele, ao perceberem que ele estava passando mal, o abandonaram no quarto e fugiram.

Os proprietários da casa alugada, ao descobrirem que Cruz estava morto, em vez de avisar a polícia, retiraram o corpo e o abandonaram na estrada que leva a Mutún. Por isso, o Ministério Público ordenou a prisão deles. A Força Especial de Combate ao Narcotráfico também iniciou uma investigação para identificar as cinco pessoas.

Os familiares de Cruz chegaram a Puerto Suárez para identificar o corpo e levá-lo para o departamento de Potosí, onde ele morava. Eles afirmaram que desconheciam a atividade profissional de Cruz.

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img