Um homem foi preso em Dourados sob acusações de estupro e tráfico de drogas.
Um homem acusado de estuprar sua companheira grávida e manter um depósito de drogas em sua residência em Dourados foi preso na quarta-feira pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.
A polícia descobriu que o homem vinha mantendo relações sexuais não consentidas com sua companheira, que está grávida de dois meses, há cerca de três meses. Durante uma visita à residência do casal, os policiais encontraram mais de 4kg de skunk e maconha, que o homem supostamente armazenava para distribuição ilícita.
A vítima relatou à equipe de investigação que era forçada a manter relações sexuais com o acusado, que a ameaçava e agredia para satisfazer seus desejos. O homem foi preso quando chegava em casa e tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Ele era responsável pelo armazenamento de drogas pertencentes a um detento da PED e já chegou a guardar mais de 60kg de maconha em casa, apesar de morar com os dois filhos pequenos de sua companheira.
O homem foi detido e levado à 2ª Delegacia de Polícia de Dourados para os procedimentos criminais adequados, sendo autuado em flagrante pelos crimes de estupro e tráfico de drogas. A vítima foi encaminhada ao IML para os exames médicos e periciais necessários.
Fonte: Dourados News
Comentários