O sábado começou com surpresa na Bundesliga. O Bayern viajou para enfrentar o Frankfurt e conheceu a sua primeira derrota na competição. E não foi qualquer revés: o Frankfurt não teve piedade e aplicou uma goleada por 5 a 1 nos bávaros.
Com o resultado, o Bayern continua na segunda colocação, mas pode ver o líder Leverkusen abrir uma significativa vantagem de seis pontos. A equipe de Xabi Alonso entra em campo no domingo. O Frankfurt, por sua vez, subiu para o sétimo lugar com os três pontos.
O primeiro tempo foi extremamente agitado. O Frankfurt entrou em campo com muita disposição para sufocar o Bayern e logo teve a sua recompensa. Com um ritmo acelerado, os donos da casa abriram o placar com Marmoush logo aos 12 minutos de jogo.
Os bávaros até tentaram diminuir a intensidade e impor seu jogo, mas a determinação do Frankfurt seguiu sobressaindo no confronto. A marcação sonolenta do Bayern deu espaços para Ebimbe fazer o segundo e Larsson o terceiro. Neste último, o jogador passou como quis por Upamecano.
O cenário era desastroso para o Bayern. Harry Kane estava sumido e Leroy Sané errando tudo, mas deu tempo de colocar a cabeça no lugar para iniciar uma reação ainda na primeira etapa. Kimmich acertou lindo chute da entrada da área e marcou um golaço para diminuir. 3 a 1.
Quem esperava reação bávara na etapa final se decepcionou. Mesmo sem iniciar mal o segundo tempo, o Bayern logo foi surpreendido por mais um gol do Frankfurt: aos cinco minutos, Upamecano falhou de novo e Ebimbe concluiu ataque em velocidade para fazer o quarto.
Não demorou também para sair o quinto e a goleada estar mais estabelecida do que nunca. Knauff aproveitou ajeitada de Marmoush para finalizar cruzado e obrigar Neuer a pegar uma bola em sua própria rede mais uma vez. Os gols pararam por aí, mas convenhamos, já era o suficiente para o Eintracht. .
Fonte: Ogol
Comentários