Alvo prioritário do Flamengo para a próxima temporada, o meia Nico De La Cruz tem junto ao River Plate um “compromisso de venda”. A informação foi revelada pelo técnico Martín Demichelis, que indicou a saída do uruguaio na próxima janela de transferências.
“Com o De La Cruz há um compromisso de venda. Espero que não venham procurá-lo, mas duvido que não venham. E quem vier certamente o levará. Ele é um dos melhores jogadores da seleção uruguaia e do futebol sul-americano. É um jogador de topo, com características mistas, está sempre presente. Com certeza virão procurá-lo”, elogiou o técnico argentino.
Na metade da temporada, o Flamengo procurou o River Plate para tentar a negociação. O Rubro-Negro abriu negociações, mas esbarrou na multa rescisória de 16 milhões de dólares, cerca de R$78 milhões.
Para 2024, o clube carioca já admite a possibilidade de pagamento à vista do valor para contar com o meia. De La Cruz também já revelou seu interesse em atuar pelo Flamengo. As negociações devem esquentar nos próximos dias. A próxima janela de transferências abre no dia 11 de janeiro.
Fonte: Ogol




Comentários