A primeira edição da Copinha Feminina definiu, nesta segunda-feira, as duas últimas semifinalistas: Flamengo e São Paulo decidirão uma vaga na grande final.
No início do dia, o São Paulo confirmou classificação com um empate dramático. O Fluminense ia vencendo o duelo até os 40 do segundo tempo, quando Carol Gil, de pênalti, arrancou o empate, manteve as paulistas na liderança do grupo C e confirmou passagem na semifinal do torneio. As cariocas acabaram eliminadas.
ELA DE NOVO! ⚽🔥
Carol Gil marcou o gol que classificou o São Paulo para as semifinais da Copinha Feminina.#CopinhaFeminina pic.twitter.com/MWtmsJAPi1
O São Paulo terá pela frente, agora, o Flamengo, que também avançou com empate em 1 a 1, na noite desta segunda. As Rubro-Negras saíram na frente do Santos, no Canindé, com Gica, no início do segundo tempo. Aos 48, Ana Barboza arrancou o empate para as Sereias da Vila, mas não houve tempo de reação, e o empate deu classificação para as cariocas, na liderança do grupo A.
⚽ Flamengo empata com o Santos e avança à semifinal da Copinha Feminina; veja os gols#Flamengo #Santos #CopinhaFeminina #Bandsports pic.twitter.com/SXHwsvDymo
São Paulo e Flamengo se enfrentam na próxima quinta-feira (14), às 15h. A outra semifinal será entre Internacional e Botafogo, quarta (13), no mesmo horário.
RESTAM QUATRO!
Quem vai avançar para a final da Copinha Feminina 2023? #CopinhaFeminina pic.twitter.com/Dr2IMxjCq7
Fonte: Ogol
Comentários