UFGD abre inscrições para Projetos de Pesquisa na Licenciatura
Anuncie Aqui
UFGD abre inscrições para Projetos de Pesquisa na Licenciatura
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) publicou o edital para seleção de Projetos de Pesquisa na Licenciatura (PROLICEN), que tem como objetivo a integração entre ensino, pesquisa e extensão na formação de profissionais para a Educação Básica ou na formação continuada de professores. Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro de 2024 para enviar a inscrição e tanto professores quanto técnicos administrativos podem enviar projeto e orientar os estudantes.
Os projetos aprovados com as melhores notas contarão com uma bolsa, que será direcionada a estudante de curso de licenciatura. A bolsa, no valor de R$ 700,00, terá duração de 10 meses. Os servidores deverão indicar, já na inscrição, os estudantes que vão participar do projeto. Serão contemplados com bolsa até dez projetos, mas os alunos também podem atuar como voluntários.
O bolsista não poderá acumular a bolsa PROLICEN com bolsas de outros programas vigentes na UFGD e de outras instituições nacionais ou internacionais, com exceção dos programas de Assistência Estudantil e de estágios externos à UFGD. Ainda, os bolsistas devem entregar, mensalmente, uma declaração de desenvolvimento de atividades, um relatório parcial no quinto mês e um relatório final no décimo mês de execução do projeto.
Para acessar o edital com todos os detalhes da seleção, o formulário de inscrição e o modelo de projeto, entre nas páginas: https://portal.ufgd.edu.br/programa/prolicen/edicao-em-andamento (PROLICEN) ou https://editais.app.ufgd.edu.br/processo/894/processo (Editais).
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários