Flamengo supera São Paulo nos pênaltis e avança à final da Copinha Feminina
Anuncie Aqui
Após uma semifinal para lá de eletrizante, o Flamengo garantiu vaga na decisão da primeira edição da Copinha Feminina. Direto da Rua Javari, as Meninas da Gávea empataram em 3 a 3 com o São Paulo no tempo regulamentar e, nas penalidades, venceram por 4 a 1.
Intenso e certeiro em suas ações ofensivas, o Rubro-Negro inaugurou o marcador da semifinal logo aos cinco minutos, após chute cruzado de Letícia. Em resposta, o Tricolor foi buscar o empate com Kédima, de cabeça.
Na sequência da partida, até os últimos minutos, o panorama seguiu o mesmo. Com as rubro-negras abrindo vantagem no placar, e as são-paulinas indo atrás do prejuízo.
Aninha marcou o segundo para o Fla, Ana Júlia empatou para o São Paulo; Núbia fez o terceiro das cariocas e, nos acréscimos, Mileninha deixou tudo igual outra vez e levou a decisão para as penalidades.
Na marca da cal, o Flamengo levou a melhor e, com 100% de aproveitamento, superou o Tricolor Paulista, que desperdiçou duas cobranças e deu adeus à competição. Fim de papo e final carioca da primeira edição da Copinha Feminina: Flamengo x Botafogo.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários