Polícia finaliza “Operação Ferrugem” e cumpre mandado de prisão
Anuncie Aqui
Polícia finaliza “Operação Ferrugem” e cumpre mandado de prisão
A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, em decorrência de investigação para apurar tráfico de drogas na cidade, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e a um mandado de prisão preventiva, expedidos em desfavor de um homem de 32 anos, apontado como um dos principais distribuidores de cocaína na região do bairro Canaã I, periferia da cidade.
A investigação teve início no mês de agosto deste ano e, durante esse período, foram realizadas diversas campanas, monitoramentos, acompanhamentos, oitivas de testemunhas, buscas em residências e apreensões de valores, balanças de precisão e entorpecentes, até a identificação do investigado como responsável por uma cadeia de distribuição de drogas.
Após a colheita dessas informações, houve representação por busca e apreensão e por prisão preventiva do investigado, as quais foram deferidas pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Dourados.
Nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, o homem foi localizado na residência dele e detido. A equipe ainda constatou que ocorria no local furto de energia elétrica e o indivíduo foi autuado em flagrante.
A ação contou com o importante apoio do canil do 3º Batalhão de Policia Militar, cuja equipe prestou integral apoio aos policiais civis durante a busca.
Ao total, foram apreendidas porções de cocaína, cerca de R$ 4 mil, em espécie, balanças de precisão e aparelhos celulares. O investigado foi conduzido à sede do 2ª DP/Dourados, para os procedimentos criminais cabíveis, onde foi realizada sua autuação em flagrante pelo furto de energia elétrica e foi dado cumprimento ao seu mandado de prisão preventiva.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários