Quem acompanhava o duelo entre Luton Town e Bournemouth, pela Premier League, levou um susto e tanto: capitão do Luton, Tom Lockyer, caiu desacordado em campo após ter uma parada cardíaca. O jogador foi levado ao hospital, e já se encontra consciente.
Aos 14 minutos do segundo tempo, Lockyer caiu perto do círculo central, e a partida foi interrompida imediatamente. O atendimento foi feito pelos médicos do Luton no estádio, com o apoio dos médicos do Bournemouth, até a chegada da ambulância. O jogo foi abandonado, e os atletas foram aos vestiários.
Tom foi levado, então, para um hospital para a realização de exames. O Luton confirmou que o jogador sofreu uma parada cardíaca em campo, mas atualizou que Tom está acordado, ao lado da família.
Não é a primeira vez que Lockyer sofre com problemas cardíacos. Em maio, o defensor teve uma aceleração no batimento cardíaco no jogo do acesso, desmaiou em campo, mas conseguiu assistir a classificação no hospital já consciente.
“Fui operado para corrigir o problema e não deverá acontecer mais. Recebi alta para competir. O meu coração foi analisado, fiz todos os exames possíveis e o veredito foi positivo”, disse o jogador, na época, para a BBC.
Agora, o susto foi maior.
Fonte: Ogol
Comentários