Autor de tentativa de homicídio se apresenta à polícia e alega legítima defesa
Anuncie Aqui
Autor de tentativa de homicídio se apresenta à polícia e alega legítima defesa
Um homem de 49 anos, identificado como Wanderley, se apresentou ao Setor de Investigações Gerais (SIG) nesta terça-feira (19), e confessou ser o autor da tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do último sábado (16), contra André, 41.
Clique aqui e relembre o caso.
Conforme apuração do Dourados News, o autor afirma ter conhecido André, que possui uma garagem, em dezembro de 2022 e fez um “rolo” com ele em um veículo. Desde então eles realizaram outras negociações e por não chegarem a uma solução a discussão foi se estendo. André cobrava Wanderley sobre dívidas, documentação e uma multa.
Wanderley disse ao SIG que recebeu mensagens de ameaça de André via WhatsApp e no dia do fato foi até um bar na região do bairro Parque Nova Dourados, quando André chegou agitado e o ofendeu com palavras de baixo calão e deixou o local.
Pouco tempo depois Wanderley saiu de posse de uma caminhonete, quando encontrou com André em outra caminhonete, parado na esquina, passou por ele e no momento que emparelhou o veículo, viu André movimentar a mão. Acreditando que ele iria sacar uma arma, se adiantou pegou a arma que estava no carro e efetuou o disparo.
O autor afirma ter ganhando a arma do pai e que a mesma fica na empresa onde trabalha, mas nos finais de semana a leva consigo.
Wanderley afirma ainda que não chegou a ver se acertou a vítima e ficou sabendo apenas no outro dia pela imprensa. Ele alega legítima defesa e vai responder em liberdade.
O caso segue em investigação.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários