Homem se apresenta à polícia e nega autoria de disparos contra vizinho no Jóquei Clube
Anuncie Aqui
Homem se apresenta à polícia e nega autoria de disparos contra vizinho no Jóquei Clube
Nesta terça-feira (19), o homem suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio contra Adriano Aparecido Souza Plácido, 40, se apresentou ao Setor de Investigações Gerais (SIG) e negou ser o autor do crime. Ele afirma possuir imagens que compravam que estava em outro local no momento dos disparos.
O homem identificado como Marcos, 32 anos, disse que estava em uma distribuidora com a namorada na data do crime, pouco tempo depois eles foram para a casa da mesma, na região da Sitioca Campina Verde. Em dado momento ele saiu, foi em uma distribuidora e posteriormente retornou para a casa da namorada.
Marcos confessou em outubro deste ano teve problema com o vizinho por motivado pela altura do aparelho de som, mas enfatizou que não cometeu o crime e tão pouco possui arma de fogo.
O caso
Conforme noticiado pelo Dourados News, na madrugada desta sexta-feira (15), Adriano dormia com a família em casa, no bairro Jóquei Clube, quando ouviu um barulho na residência e saiu juntamente com a esposa para ver o que acontecia. Neste momento, um homem que estava no local atingiu Adriano com três disparos no tórax.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Adriano para o Hospital da Vida. Os familiares afirmaram que o autor dos disparos seria uma pessoa da vizinhança.
O caso segue em investigação pelo SIG.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários