Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2026
Menu
DOURADOS

Incêndio destrói casa onde oito pessoas residem no Clímax; veja como ajudar a família

23/12/2023 às 11:39
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Incêndio destrói casa onde oito pessoas residem no Clímax; veja como ajudar a família

Incêndio ocorrido na tarde de sexta-feira (22/12) em uma residência localizada na rua Cornélio Cersózimo de Souza, no Jardim Clímax, em Dourados, destruiu o imóvel onde oito pessoas moram. 

O fato aconteceu por volta de 16h, quando, por situação ainda apurada pelos Bombeiros, o fogo começou em um dos cômodos e se alastrou pela casa. 

De acordo com a sobrinha da proprietária do local afetado, Katielly de Oliveira Cardoso, um dos primos estava dentro do quarto e avistou fumaça, alertando sobre o incidente. 

“Começou do nada [incêndio], a gente ainda não sabe o que aconteceu. A sorte é que havia uma piscina [instalada no local] e começamos a pegar água com baldes e jogar até a chegada dos Bombeiros”, relatou. 

Os itens da casa como geladeira, fogão, armários, televisão e sofá, acabaram consumidos pelo fogo. 

Apenas algumas roupas foram salvas pelos familiares. 

A casa onde aconteceu o incêndio divide o terreno com outras duas. Por conta da quantidade inalada de fumaça, rapaz e uma jovem de 26 anos foram encaminhados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento. 

A família precisa de ajuda para reconstruir o local. Para os interessados, basta entrar em contato com Katielly pelo telefone (67) 9 9624-2324.
 

Imagem na parede do cômodo afetado pelo incêndio na tarde de ontem em Dourados – Foto: Jhonatan Xavier/Dourados News

Fonte: Dourados News

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias