Sem sustos, a Internazionale confirmou o favoritismo contra o Lecce, em Milão, e venceu por 2 a 0 para seguir folgada na liderança do Campeonato Italiano.
Os Nerazzurri mantém quatro pontos de frente para a vice-líder Juventus, que mais cedo venceu o Frosinone. Já o Lecce está em 12º.
A Internazionale conseguiu um domínio tranquilo do primeiro tempo. Faltou um pouco mais de eficiência no último terço, principalmente quando Arnautovic teve de definir os lances…
O austríaco teve a primeira chance aos 11, e parou no goleiro Falcone. Aos 22, Arnautovic teve uma oportunidade incrível na área, na cara do gol, após passe açucarado de Barella, mas mandou para fora.
Coube, então, a Bisseck o trabalho de resolver. Primeiro, o zagueiro alemão ameaçou. Aproveitando cobrança de escanteio, Bisseck conseguiu bela conclusão na área, mas acabou acertando o travessão.
Quando o primeiro tempo já parecia terminar sem gol, a Inter conseguiu abrir o placar. Após mais um levantamento na área, Bisseck desviou de cabeça e conseguiu seu primeiro gol na Serie A, abrindo o placar do encontro.
Apesar de um susto de um pênalti anulado logo cedo, os Nerazzurri seguiram no controle da partida na segunda parte. Bisseck seguiu muito perigoso na bola pelo alto, e quase voltou a marcar após cruzamento de Çalhanoglu, só que Falcone jogou para escanteio.
Sem matar o jogo, a Inter contou com Sommer para manter o placar aos 25. O Lecce chegou com perigo pelo alto, e Rafia parou em defesa de Sommer.
Após o susto, o gol do alívio. Arnautovic, dessa vez, foi bem, e tocou de calcanhar para Barella sair na cara do gol. Que assistência! De canhota, o meia tirou de Falcone para ampliar a vantagem nerazzurri.
Para deixar as coisas ainda mais sob controle, a Inter contou com a expulsão de Banda já nos minutos finais. Com a vantagem numérica, ficou mais fácil manter a vantagem no placar. A líder segue folgada.
Fonte: Ogol
Comentários