Mais de 33 mil pessoas se divertiram na Roda Gigante do Dourados Brilha
Anuncie Aqui
Mais de 33 mil pessoas se divertiram na Roda Gigante do Dourados Brilha
Com quase um mês de evento, chegou ao fim nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro, a edição de 2023 do Dourados Brilha. A festa levou milhares de pessoas à praça Antônio João para prestigiar as apresentações artísticas, a praça de alimentação, se encantar com a linda decoração e tirar foto com o Papai Noel. Mas sem dúvidas, a grande destrela deste ano foi a Roda Gigante, que ao todo reuniu um público de mais de 33 mil pessoas.
Com mais de 16 metros de altura e entrada gratuita para toda a população, desde a sua inauguração no dia 25 de novembro, atém o encerramento do Dourados Brilha, no dia 22 de dezembro, 33.117 pessoas se divertiram na roda gigante. Um público recorde que pode contemplar a magia do Natal de um ângulo diferente.
A atração era uma vontade do prefeito de Dourados, Alan Guedes, para oferecer à população uma opção diferente de entretenimento nesses dias de evento.
“A roda gigante foi a grande surpresa que preparamos para as famílias douradenses aproveitarem ainda mais o Dourados Brilha 2023. Realmente foi um sucesso, uma diversão sadia para toda a família, trouxe gente até de fora da cidade e deixou a nossa festa ainda melhor e muito mais bonita”, destaca o prefeito.
O público expressivo que além do brinquedo, pode prestigiar os shows de encerramento com os cantores Dantas e Ana Karla, além da praça de alimentação.
“Eu achei muito legal a roda gigante nesse ano, ela traz lazer para a população e traz visitantes também, como eu que vim lá de Juti pra prestigiar o evento”, afirmou Ilma Bandeiras.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários