Com dois gols de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr vence o Al Ittihad por 5 a 2 em um jogo emocionante.
Cristiano Ronaldo, sempre decisivo, marcou dois gols na terça-feira e liderou a goleada do Al Nassr sobre o Al Ittihad, time de Karim Benzema, por 5 a 2. Mané também marcou duas vezes, enquanto o brasileiro Fabinho foi expulso, complicando a situação de sua equipe.
Com a vitória, o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, reduziu a diferença para o líder Al Hilal para sete pontos. O Al Ittihad, por outro lado, está em sexto lugar, a 22 pontos do líder.
O jogo foi animado desde o início. O primeiro gol saiu aos 13 minutos, quando Hamdallah recebeu a bola de Benzema na área, fez uma bela jogada sobre a defesa e chutou rasteiro. O goleiro ainda conseguiu desviar a bola com o pé, mas ela acabou no fundo da rede.
O Al Nassr não desistiu e buscou o empate. Cristiano Ronaldo teve uma grande oportunidade após a marcação de um pênalti. CR7, o artilheiro do mundo em 2023, não desperdiçou a chance e empatou o jogo.
O confronto continuou eletrizante, e Ronaldo quase virou o jogo após uma grande jogada pela esquerda. O português avançou até a área e tentou uma finalização alta, mas a bola acabou acertando o travessão.
A virada aconteceu aos 37 minutos, em uma jogada totalmente brasileira. Alex Telles lançou a bola para Talisca, que driblou o marcador e colocou sua equipe em vantagem com um chute de perna direita.
O segundo tempo continuou prometendo gols, e Hamdallah empatou novamente o jogo logo aos cinco minutos. O brasileiro Igor Coronado cobrou uma falta na área e o atacante marroquino marcou de cabeça.
No entanto, Fabinho acabou prejudicando a reação de sua equipe ao perder a bola na área, cometer uma falta em Otávio e ser expulso aos 20 minutos. Ronaldo marcou o terceiro gol do Al Nassr e chegou a 53 gols no ano.
Com um jogador a mais, o Al Nassr aproveitou a situação e matou o jogo em um contra-ataque. Anderson Talisca arrancou pela direita e deu um passe açucarado para Mané empurrar para a rede.
No final, a vitória se transformou em uma goleada. Otávio avançou livremente pela direita e deixou a bola perfeita para Mané empurrar para dentro. O resultado final foi 5 a 2, uma grande vitória para o time de Luis Castro.
Fonte: Ogol
Comentários