Foi uma noite de alívio em Old Trafford. Apesar dos dois gols iniciais do Aston Villa, Garnacho comandou a reação do Manchester United com dois gols, e Hojlund encerrou seu jejum de gols na Premier League para confirmar a virada para 3 a 2.
Mais aliviado pelo resultado positivo, o United chega a 31 pontos e sobe para a sexta colocação no Campeonato Inglês. Os Villains estão em terceiro, com 39.
Foi mais uma noite difícil para quem foi ao Old Trafford. Ten Haag, mais uma vez, não achou o time. E o time, mais uma vez, não se achou em campo. Apesar de um chute perigoso de Eriksen no início. Apesar de o dinamarquês tentar conexões com Bruno Fernandes. Ainda era muito pouco perto do que a torcida espera.
O Aston Villa, que ficava com a bola na maior parte do tempo, contou, também, com a eficiência na bola parada. Um pouco também, talvez, com a sorte. McGinn cobrou falta da direita, e a bola passou por todo mundo. Inclusive por Onana, que viu ela morrer no fundo da rede.
Pouco depois, a zaga vermelha vacilou em cobrança de escanteio na área e Lenglet conseguiu desviou para o meio. Dendoncker aproveitou e deu um toque sutil para desviar a trajetória da bola e mandar ela para a rede.
O United tentava alguma resposta. Bruno Fernandes ameaçou em chute da entrada da área, e Rashford, na área, parou em Martínez duas vezes (a segunda exigiu mais do goleiro). Os Villains recuaram um pouco no campo.
A performance dos Diabos Vermelhos na reta final do primeiro tempo foi mais positiva. Garnacho foi mais um que levou perigo na área. Mas sem o gol, as vaias ao intervalo foram inevitáveis.
No início do segundo tempo, Garnacho voltou a esboçar uma reação pelo United. Dessa vez, o argentino chegou a tirar de seu compatriota e mandar para a rede, mas o gol acabou anulado por impedimento.
Rashford não desistiu de Garnacho e, aos 13 minutos, voltou a deixar o companheiro na cara do gol. Dessa vez, Garnacho estava atrás da linha da bola, e viu o gol confirmado. Enfim, tínhamos um jogo.
O Villa tentou esfriar o rival e quase marcou o terceiro logo na sequência. Bailey recebeu cruzamento de Álex Moreno na área e concluiu de primeira. Onana evitou o gol com grande defesa.
Garnacho, porém, virou o nome do jogo. Onipresente, o argentino voltou a aparecer na área aos 26, e ficou com sobra de jogada pela direita. De canhota, Garnacho ainda contou com desvio em Diego Carlos para superar Martínez e deixar tudo igual.
O jogo era quente, e McGinn, logo na sequência do gol, quase respondeu do outro lado. O camisa 7 ficou com sobra de bola na área e bateu de primeira. Onana não iria conseguir chegar, mas Evans conseguiu o bloqueio para evitar o gol.
Imprevisível, o duelo teve um herói aliviado já perto do fim. Hojlund ficou com sobra de escanteio na área, bateu de canhota e saiu para comemorar com raiva. O dinamarquês encerrou seu jejum de gols na Premier League, e garantiu a vitória do United, criando uma atmosfera mais positiva em Old Trafford.
Fonte: Ogol
Comentários