Corpo de indígena assassinado em outubro é encontrado em Dourados
Anuncie Aqui
O corpo de Clelson Velasques Veron, um indígena de 32 anos, foi encontrado em Dourados, após um esforço conjunto da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.
O corpo de Clelson Velasques Veron, um indígena de 32 anos, foi descoberto recentemente em Dourados. A busca por Veron envolveu a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros da capital, liderados pelo sargento Thiago Kalunga e Jéssica Lopes, e contou com a assistência de “Laika”, uma cadela da raça pastor holandês.
O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado nas proximidades da Reserva Indígena, entre Dourados e Itaporã (MS-156).
Segundo o Dourados News, Agnaldo confessou ter cometido o assassinato com uma barra de ferro. Depois disso, ele e seu irmão, que está foragido, teriam descartado o corpo da vítima.
A dupla teria transportado o corpo até uma fazenda localizada entre Dourados e Itaporã, em uma caminhonete GM-S10, e o jogado em uma valeta. No entanto, Guina informou à polícia que não se lembrava do local exato, pois estava embriagado na ocasião.
O caso
O autor alegou à polícia que Clelso manteve um relacionamento com sua irmã e que, durante o tempo em que estiveram juntos, ele era abusivo e a agredia, o que teria motivado o crime.
O suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e teve sua prisão preventiva decretada no dia 21 de outubro.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários