Equipe da capital com cadela especialista em busca de pessoas procura corpo em Dourados
Anuncie Aqui
Equipe da capital com cadela especialista em busca de pessoas procura corpo em Dourados
Nesta quarta-feira (27), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande está em Dourados para auxiliar o SIG (Setor de Investigações Gerais) nas buscas pelo corpo de Clelson Velasques Veron, 32 anos. Como mostrado pelo Dourados News, familiares do homem tinham registrado o caso como desaparecimento em outubro. Posteriormente em Novembro, Agnaldo Gimenez Almirão, 47, vulgo Guina, confessou o assassinato do indígena, porém, o corpo não foi encontrado até hoje.
As ações se concentrarão nas imediações da Reserva Indígena e entre áreas da rodovia entre Dourados/ Itaporã (MS-156). Agnaldo confessou que cometeu o assassinato com uma barra de ferro e em seguida, ele e o irmão, que está foragido, teriam desovado o corpo da vítima.
Informações apontam que a dupla teria levado o corpo até uma fazenda localizada entre Dourados e Itaporã, em uma caminhonete GM-S10, e jogado em uma valeta, entretanto, Guina diz não se recordar do local exato porque estaria embriagado.
A equipe do Corpo de Bombeiros, sob comando do sargento Thiago Kalunga e Jéssica Lopes, que conta também com a cadela da raça pastora holandesa “Laika” estarão nas imediações da Reserva Indígena para auxiliar nas buscas do corpo.
Laika tem cinco anos e é especialista na busca de pessoas desaparecidas vivas ou mortas.
O caso
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários