O Nottingham Forest engrenou a segunda vitória seguida, e bateu o Manchester United, por 2 a 1, colocando mais uma decepção na lista de Erik ten Hag.
O Forest chega a 20 pontos e consegue respirar fora da zona de rebaixamento da Premier League. Já os Red Devils, com 31, continuam em sétimo lugar, em temporada instável.
Foi um primeiro tempo de muita intensidade nas disputas pelo meio, mas pouca criatividade no último terço. Nottingham Forest e Manchester United faziam um duelo de pouco trabalho para os goleiros.
O United não conseguiu a superioridade técnica esperada. O Forest passou bons momentos com a bola no pé, avançando ao último terço, embora sem conseguir concluir as jogadas.
Faltou um pouco de ambição dos dois lados. Antony, que geralmente arrisca bastante, nem isso fez no primeiro tempo. E mesmo com o rival incomodando pouco, o time da casa tampouco ameaçou.
Na volta para o segundo tempo, o Nottingham Forest conseguiu ser mais perigoso, mostrando a ambição que faltou durante os 45 minutos iniciais. Dalot quase esfriou o rival com um chute que acertou o poste.
Só que o Forest seguiu em cima e, aos 18 minutos, Montiel recebeu de Elanga na área pela direita e deixou com Domínguez, que apareceu livre na área. O argentino bateu de primeira, no canto, e Onana ficou apenas olhando a entrada da bola.
Os Red Devils conseguiram a resposta após erro na saída de bola do rival. Garnacho interceptou passe de Turner e rolou para Marcus Rashford, que tirou do goleiro para empatar.
O jogo ficou aberto, e o United quase virou em seguida. Eriksen chutou forte de fora e Turner espalmou. Na resposta, em contra-ataque, Gibbs-White foi fatal. O atacante recebeu passe na meia-lua e bateu no cantinho para superar Onana: 2 a 1.
Tempo não faltou para o United buscar a resposta: foram dez minutos de acréscimos. No quinto minuto de acréscimo, Bruno Fernandes bateu de fora, a bola desviou em Murillo e quase enganou Turner, que jogou para escanteio. O Forest se segurou e confirmou a vitória.
Fonte: Ogol
Comentários