Indivíduo é preso após ameaçar esposa com arma de fogo em Dourados
Anuncie Aqui
Indivíduo é preso após ameaçar esposa com arma de fogo em Dourados
Nesta segunda-feira (1), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial do Leste, em Dourados. No local, um homem, 54, ameaçava a esposa, 48, com uma arma de fogo.
Antes da chegada da guarnição, o autor fugiu do local. Entretanto, em rondas por volta das 17h, na região da Rua Eulália Pires, uma equipe foi avisada que o autor estaria nas proximidades, sendo efetuada a abordagem.
Consta no boletim de ocorrência que o acusado negou a ameaça, mas, perante os policiais, disse a seguinte frase: “Ela vai viver enquanto eu estiver preso, a hora que eu sair eu mato ela. Mato ela e o filho dela. Não tem como me segurar aqui para sempre”.
A vítima tem medida protetiva em desfavor do acusado.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
O caso foi registrado como Ameaça (Violência Doméstica); Descumprir Decisão Judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas em lei.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários