As negociações de Rogelio Funes Mori com o Grêmio, no fim, podem acabar com um final feliz. Depois de ter recusado a proposta do clube, o atacante parece ter mudado de ideia, ao menos segundo relatos vindos do México.
O radialista e apresentador de TV mexicano, Ernesto Chavana, cravou nessa quarta-feira a ida de Funes Mori para o Grêmio. O atacante, de 32 anos, está no Monterrey, do México, clube que defende desde 2015.
O acordo entre Monterrey e Grêmio é público e antigo. Antes do Natal, o clube mexicano confirmou ter aceitado proposta formal do Tricolor Gaúcho, embora a transferência não tenha sido consumada. Foi Funes Mori quem decidiu permanecer no Monterrey.
Ao que tudo indica, Funes Mori acabou convencido a seguir os passos de Luis Suárez. Goleador histórico no Monterrey, o atacante não vive a sua melhor fase por lá, mas segue marcando seus gols, com oito em 23 jogos na temporada atual.
Nascido na Argentina e revelado pelo River Plate, Funes Mori tem passagens por Benfica e Eskisehirspor na Europa antes de chegar ao Monterrey. O atacante representou a seleção argentina na base, mas se naturalizou mexicano e disputou a última Copa do Mundo pelo país.
Fonte: Ogol
Comentários