O Criciúma sofreu no primeiro tempo e demorou para se acertar, mas quando abriu a porteira, atropelou o Atlético Cearense e goleou por 4 a 0, com os quatro gols saindo em um espaço de pouco mais de dez minutos.
O Tigre dorme na liderança do grupo 14 da Copinha, na frente do Ituano pelo saldo, enquanto Itapirense e Atlético Cearense dividem a lanterna da chave.
O jogo teve um início aberto. O Atlético Cearense mostrou eficiência na transição ofensiva para levar perigo em contra-ataques. As melhores chances de gol foram da equipe cearense.
Kayque, canhoto que atua aberto pela direita, foi o primeiro a dar trabalho para o goleiro Kauã. O meia cortou para a canhota e bateu com violência. Kauâ mostrou reflexo para fazer a defesa.
Luan Lucas tentou um gol de placa pouco depois. O camisa 11 ficou com sobra de bola na área e arriscou uma bicicleta, mas a bola passou a direita de Kauã. O Criciúma não conseguiu responder, o jogo esfriou e o 0 a 0 foi o placar da primeira parte.
O Tigre apareceu com mais eficiência no último terço na segunda parte, mas seguiu sofrendo com os contra-ataques do rival. Jordan, aos oito minutos, saiu na cara do gol, mas acabou bloqueado por Kauã.
Aos 24, os catarinenses responderam e conseguiram abrir o placar. Após jogada pela direita, Lira recebeu na área e tentou primeiro, Bruno soltou e Dalmoro mandou para dentro.
Pouco depois, Hiago aproveitou marcação de pênalti para abrir 2 a 0. A porteira estava aberta. O Atlético Cearense, todo adiantado em campo, se desorganizou e acabou goleado.
Ainda aos 33, Luiz recebeu de Capella na área e tirou do goleiro para abrir 3 a 0. Para fechar a conta, Capella foi garçom mais uma vez e cruzou da direita para Lyra só empurrar para dentro.
Fonte: Ogol
Comentários