Na Arena Ibrachina, Vitória e Picos abriram os trabalhos no Grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Melhor para o time baiano, que venceu por 1 a 0 com gol do zagueiro Andrei.
Com esse resultado, o Leão da Barra lidera provisoriamente a chave. Em seguida, Ibrachina e CSA fazem o segundo jogo do dia pelo grupo.
O primeiro tempo foi de imposição do Vitória. Com uma marcação adiantada e comando das ações, os baianos tiveram as melhores oportunidades principalmente com a participação de Lawan.
Com dez minutos de jogo, o atacante ganhou pelo alto e a bola ficou com Luis Miguel, que tinha tudo para marcar. A zaga do Picos, no entanto, apareceu com uma grande intervenção.
Três minutos depois, Lawan conseguiu a roubada de bola, bateu bem, mas o goleiro Marcos fez boa defesa. O placar foi movimentado apenas nos acréscimos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Andrei aproveitou os seus dois metros de altura para subir bem e marcar. Vitória 1, Picos 0.
Já na etapa complementar, a partida teve outro ritmo. Os piauienses voltaram com outra postura, mais agressivos, e o duelo ficou parelho.
Nos primeiros movimentos, o Picos foi perigoso em jogada pelo lado direito e também em cobrança de falta que não acertou o alvo. A resposta do Vitória veio em chutes de fora de área de Luis Miguel e Mateus Silva.
Depois de um longo período sem chances de gol, o Picos criou uma boa chance aos 36. A finalização, porém, foi na rede pelo lado de fora. E ficou nisso em um morno jogo pela Copinha. Vitória 1, Picos 0.
Fonte: Ogol
Comentários