A Salernitana abriu o placar no primeiro minuto de jogo para dar um susto, mas a Juventus virou, foi soberana e atropelou, vencendo por 6 a 1 para chegar nas quartas de final da Copa Itália.
Pela frente, a Velha Senhora terá o Frosinone, que conseguiu uma inesperada goleada sobre o Napoli, fora de casa, ainda ano passado, para avançar.
A zebra passeou em Turim no início de jogo. Logo no primeiro minuto, Gatti vacilou em saída de bola e entregou de presente para Ikwuemesi, que aproveitou para abrir o placar.
O gol cedo deu certa confiança para a Salernitana, que voltou a ameaçar em chute de fora de Sambia. Mas a Juventus foi fatal quando avançou no campo. Chiesa conseguiu boa jogada apela canhota e cruzou para Cambiaso, que ajeitou de cabeça para Miretti mandar para a rede.
A Velha Senhora passou a mandar no jogo, como o esperado. Rabiot, de fora da área, ameaçou a virada aos 16 minutos. Aos 19, Chiesa finalizou de dentro da área, e Fiorillo defendeu.
A virada demorou um pouco, mas se consolidou aos 34 minutos. Chiesa cobrou escanteio na área, Danilo desviou e Cambiaso, na segunda trave, concluiu para balançar a rede.
A vantagem bianconeri ficou maior na volta do intervalo. Em jogada de escanteio ensaiada, Chiesa cruzou para Milik, que parou em Fiorillo. Na sobra, porém, Rugani mandou para dentro.
Fiorillo voltou a ter azar minutos depois. Milik deixou Yildiz na boa na área para finalizar. O goleiro defendeu com a perna, mas a bola voltou na defesa e acabou morrendo no fundo da rede.
A Salernitana valente do início do jogo não apareceu mais. A Juventus foi soberana no segundo tempo, e ainda ampliou a goleada com Yildiz, que fez belíssima jogada individual pela canhota e finalizou forte para estufar a rede.
Para fechar a conta, um golaço já perto do fim. Weah soltou uma pancada de fora da área, a bola pegou no travessão, quicou e acabou morrendo no fundo do gol. Grande atuação, goleada e classificação na Copa!
Fonte: Ogol
Comentários