Meus amigos, que jogo em Itapira! Ituano e Criciúma fizeram o melhor confronto da Copinha até aqui, com viradas e reviravoltas, que terminou com dez gols e vitória por 6 a 4 dos catarinenses.
O Tigre consegue, assim, a classificação antecipada para a segunda fase da Copinha, com seis pontos no grupo 14. Com três, o Galo de Itu ainda briga pela segunda vaga na última rodada.
Primeiro tempo de quatro gols
O primeiro tempo já foi alucinante! Quem começou melhor nessa partida, que foi uma verdadeira montanha-russa, foi o Criciúma, que conseguiu abrir uma boa vantagem. Que não se sustentou, é claro.
O primeiro gol saiu ainda aos sete minutos. A zaga do Ituano não conseguiu afastar cobrança de escanteio na área e o zagueiro Erick bateu de canhota para colocar os catarinenses em vantagem.
Depois de um lá e cá que foi a cara do duelo, Adriano avançou até a área, levou para o meio e bateu no canto para superar Vitor Henrique e aumentar a vantagem de sua equipe.
Só que o Galo de Itu conseguiu voltar para o jogo ainda no primeiro tempo. Já nos acréscimos, Kaique Clemente cortou o marcador e finalizou de perna direita para descontar.
Não houve tempo para respirar no segundo tempo. O Ituano conseguiu uma virada espetacular em dez minutos! Matheus Rocha aproveitou cruzamento de Kaique Clemente para empatar, e o próprio Kaique Clemente virou para 3 a 2. Que jogaço de Kaique Clemente!
Pois bem, mas a festa da equipe paulista não durou muito. O jogo ficou insano depois dos 30 minutos, e com gols de Capella e Pett o Criciúma conseguiu recuperar a dianteira no marcador. Dessa vez, para não entregar mais.
Aos 42, o zagueiro Erick acertou belo chute para abrir 5 a 3 (se é que não perdemos a conta). Apesar de Felipe Alves ainda tentar colocar o Galo no jogo, com gol aos 43, Capella, aos 44, bateu firme para confirmar a vitória catarinense em 6 a 4. Ufa! Que jogaço. O Tigre avança!!
Fonte: Ogol
Comentários