Preso por embriaguez ao volante é autuado por pesca irregular e portar motosserra sem licença
Anuncie Aqui
Preso por embriaguez ao volante é autuado por pesca irregular e portar motosserra sem licença
Na noite desta sexta-feira (5/1) a Polícia Militar Ambiental prendeu um homem em flagrante por embriaguez ao volante, no distrito de Indápolis. Ele ainda foi autuado em R$ 800,00 por transportar pescado de forma irregular e R$ 1000,00 por portar motosserra sem Licença para Porte e Uso.
Segundo informações policiais, o indivíduo desobedeceu à ordem de parada, sendo abordado em seguida. O motorista apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico e com andar cambaleante, ele realizou teste de bafômetro, que apontou 1, 06 mg/l de álcool.
Após busca no veículo, uma S10 verde, foi encontrado em um saco em baixo do tapete, duas espécimes de pescado, sendo curimbatá e Piracanjuba, espécie está que é proibida, além de um motosserra sem a licença ou registro da autoridade ambiental competente.
Os materiais foram apreendidos e encaminhado à delegacia de polícia civil de Dourados.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários