CSA e Vitória iniciam os jogos do dia da Copa São Paulo na manhã deste domingo e protagonizaram um duelo sem gols. Os baianos tiveram um jogador expulso logo no início da partida, mas os alagoanos não souberam aproveitar e ficou por isso mesmo.
A partida foi válida pelo Grupo 30 e o Vitória chegou aos quatro pontos, liderando provisoriamente a chave. O CSA, que perdeu na estreia, conquistou seu primeiro ponto. Ibrachina e Picos são os outros integrantes do grupo e ainda se enfrentam pela segunda rodada.
O primeiro tempo foi de poucas chances de gol. O Vitória começou atacando mais e por pouco não abriu o placar logo nos minutos iniciais. Em bola parada, ponto forte da equipe baiana, Renato subiu na grande área para cabecear e acertou a trave da equipe alagoana.
O jogo mudou após o Vitória ter um jogador expulso. O zagueiro Andrei recebeu cartão vermelho por fazer uma falta impedindo chance clara e manifesta de gol do CSA. Depois disso, os alagoanos tiveram bons momentos na partida, mas sem se impor devidamente com um jogador a mais.
O Vitória se manteve organizado e soube se segurar bem defensivamente. Mesmo com um a menos, se aventuraram em alguns momentos no ataque, mas sem levar grande perigo ao gol adversário. Primeira etapa sem gols.
A segunda etapa não foi das mais emocionantes. O CSA até teve mais presença ofensiva durante boa parte dos 45 minutos finais, mas não conseguia de fato aproveitar a sua superioridade numérica em campo. Uma boa chance foi em chute de Miqueias, mas a bola desviou e passou perto.
Já nos acréscimos, a grande chance de todo o confronto. Com o Vitória se segurando para ficar com o empate, o CSA teve uma última chance e ficou no quase: mais uma vez Miqueias, agora recebendo cruzamento na pequena área, mas não teve calma para finalizar e consagrou o goleiro Davi. Nada de gols.
Fonte: Ogol
Comentários