A temporada do Napoli segue muito decepcionante no Campeonato Italiano. Neste domingo, o Torino recebeu os atuais campeões e não tiveram dificuldade para vencer por 3 a 0 diante de seus torcedores.
Os dois times agora estão próximos na tabela. O Napoli se manteve com 28 pontos na nona colocação, enquanto o Torino chegou aos 27 logo atrás.
O primeiro tempo em Turim foi de equilíbrio. Torino e Napoli dividiram a posse de bola e tiveram um número semelhante de finalizações, mas a equipe da casa teve um volume de jogo um pouco mais intenso e interessante criando suas oportunidades.
O Napoli era pouco preciso em suas chegadas ofensivas e pouco oferecia perigo ao goleiro Milinkovic-Savic. O Torino foi certeiro quando teve uma chance clara em bola aérea: levantamento foi feito, a bola ficou viva dentro da grande área e Sanabria completou para o fundo da rede com o pé esquerdo. 1 a 0.
O segundo tempo começou ainda pior para o Napoli. Em poucos minutos, a chance de conseguir algo da partida praticamente foi extinta. Aos cinco, Mazzocchi recebeu cartão vermelho direto por falta dura. Pouco depois, Vlasic acertou chute da entrada da área e ampliou para o Torino.
Depois disso, mesmo com a confortável vantagem, o time da casa teve muita tranquilidade e atitude para dominar completamente o duelo. Essa determinação rendeu, inclusive, um terceiro gol: Alessandro Buongiorno ampliou após passe de Lazaro e deu números finais ao placar: 3 a 0.
Fonte: Ogol
Comentários