Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESAtlético-GO derruba o Tupã e termina a fase de grupos com 100%...

Atlético-GO derruba o Tupã e termina a fase de grupos com 100% de aproveitamento

spot_img

O Atlético Goianiense venceu o Tupã por 3 a 0, na tarde desta terça-feira, 9, no estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, em partida válida pela terceira e última rodada do Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com o resultado, o Dragão chegou aos 9 pontos e garantiu o primeiro lugar da chave com 100% de aproveitamento. O Guarani também se classificou com 6 pontos, ficando na 2ª posição. O Operário ficou em 3º com 3 pontos e o Tupã foi o lanterna sem conquistar pontos.

Com a classificação já garantida, o Atlético Goianiense tinha apenas a missão de seguir como líder do Grupo 9. Contra um Tupã, que apesar de jogar na sua cidade não brigava mais por nada na competição, o Dragão fez um jogo sólido para conquistar seu resultado.

Aos 14 minutos, em cobrança de escanteio, um bate-rebate foi gerado dentro da área do Tupã e depois de uma finalização barrada em cima da defesa, a bola sobrou no matador Daniel Alves, que pegou de bate-pronto e abriu o placar.

Aos 22 minutos, em jogada trabalhada pela esquerda, Daniel segurou a marcação no corpo e rolou para Almeida, que, dentro da área, finalizou colocado e o goleiro do Tupã caiu para defender. No entanto, com o rebote gerado, o camisa 9 Daniel foi lá conferir, foi mais rápido que a defesa e alcançou a bola para fazer 2 a 0.

Já no segundo tempo, aos 54 minutos, Daniel recebeu no meio de campo e lançou ótima bola para Almeida nas costas da zaga pelo lado esquerdo do campo. O camisa 10 invadiu a área e cruzou rasteiro para encontrar Peterson, que só teve o trabalho de bater para o gol praticamente vazio.

Aos 58 minutos, o Tupã ainda teve a possibilidade de fazer seu gol de honra, quando o camisa 24 acabou sofrendo um pênalti após entrada forte do zagueiro do Dragão. Na cobrança, Cauã Silvestre escolheu o canto esquerdo e viu o goleiro Ygor voar para fazer ótima defesa com os pés. 

O arqueiro ainda teve que segurar com firmeza um rebote para garantir o placar de 3 a 0 e a classificação em primeiro lugar para o Atlético Goianiense.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img