Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioDESTAQUESHomem que atacou juíza nos EUA é condenado a até quatro anos...

Homem que atacou juíza nos EUA é condenado a até quatro anos de prisão 

spot_img

Deobra Delone Redden condenado a até quatro anos de prisão

Na segunda-feira, 8, a juíza Mary Kay Holthus, do Tribunal Distrital do Condado de Clark, nos Estados Unidos, sentenciou Deobra Delone Redden a até quatro anos de prisão. Redden, que atacou a juíza em seu tribunal na semana passada, tentou convencer Holthus de sua mudança em relação ao seu passado violento antes de pular o banco dos réus e investir contra ela.

Redden, algemado e vestindo máscara e luvas laranjas, compareceu ao tribunal para a sentença relacionada a um ataque com um taco de beisebol a uma pessoa no ano passado. Durante a audiência, oficiais da prisão cercaram Redden. Seu advogado, Caesar Almase, não fez comentários após a audiência.

No ataque da semana passada, oficiais da corte e da prisão, além de membros da equipe do tribunal, tiveram que imobilizar Redden. Um funcionário sofreu um corte na testa e um ombro deslocado, necessitando de hospitalização. Redden se lançou sobre a juíza depois de pedir clemência e se descrever como alguém que sempre tenta fazer a coisa certa. Quando Holthus decidiu sentenciá-lo a tempo de prisão, um oficial de justiça o algemou e o levou sob custódia. Redden então começou a gritar palavrões e avançou em direção à juíza, causando gritos na plateia do tribunal. Ele saltou sobre a mesa de defesa, mergulhou sobre o banco da juíza e caiu sobre Holthus, fazendo-a cair para trás contra uma parede e derrubando uma bandeira americana sobre eles. Apesar dos ferimentos, Holthus retornou ao trabalho no dia seguinte.

Fonte: Jovem Pan News

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img