Acusado de assassinar motorista deve ser entregue em Dourados no fim da tarde
Anuncie Aqui
Acusado de assassinar motorista deve ser entregue em Dourados no fim da tarde
Narciso da Silva Cavalcante foi preso na manhã desta quarta-feira (10), acusado do assassinar o motorista Jovane Rodrigues Pires, 29, no pátio de uma lanchonete às margens da MS 276, em Indápolis, Distrito de Dourados. O crime ocorreu durante a madrugada.
De acordo com informações do SIG (Setor de Investigações Gerais), o autor foi preso em Maringá (PR), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e está sendo encaminhado para Dourados. A previsão de chegada é às 18h.
Em nota, foi informado que o indivíduo mantinha a ex-convivente, identificada como Carla, e duas crianças em cárcere privado no veículo no momento da abordagem. Preliminarmente, a mulher afirmou que foi obrigada a seguir viagem com o criminoso.
Crime
O corpo de Jovane foi localizado do lado de um caminhão no pátio de uma lanchonete, às margens da MS-276. Carla conduzia o veículo e estacionou no local, por circunstâncias ainda apuradas pela polícia.
Ao estacionar no local, Jovane foi atingido com quatro tiros, desferidos pelo ex-convivente da mulher, identificado como Narciso. Os disparos atingiram o peito da vítima, um acertou no braço direito e outro nas costas.
Jovane e Carla trabalhavam em uma empresa terceirizada que transporta ração para indústria da cidade e são motoristas de caminhões diferentes.
O caso é tratado como crime passional.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários