Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2026
Menu
DOURADOS

Acusado de assassinar motorista deve ser entregue em Dourados no fim da tarde

10/01/2024 às 14:27
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Acusado de assassinar motorista deve ser entregue em Dourados no fim da tarde

Narciso da Silva Cavalcante foi preso na manhã desta quarta-feira (10), acusado do assassinar o motorista Jovane Rodrigues Pires, 29, no pátio de uma lanchonete às margens da MS 276, em Indápolis, Distrito de Dourados. O crime ocorreu durante a madrugada.

De acordo com informações do SIG (Setor de Investigações Gerais), o autor foi preso em Maringá (PR), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e está sendo encaminhado para Dourados. A previsão de chegada é às 18h. 

Em nota, foi informado que o indivíduo mantinha a ex-convivente, identificada como Carla, e duas crianças em cárcere privado no veículo no momento da abordagem. Preliminarmente, a mulher afirmou que foi obrigada a seguir viagem com o criminoso. 

Crime

O corpo de Jovane foi localizado do lado de um caminhão no pátio de uma lanchonete, às margens da MS-276. Carla conduzia o veículo e estacionou no local, por circunstâncias ainda apuradas pela polícia.

Ao estacionar no local, Jovane foi atingido com quatro tiros, desferidos pelo ex-convivente da mulher, identificado como Narciso. Os disparos atingiram o peito da vítima, um acertou no braço direito e outro nas costas. 

Jovane e Carla trabalhavam em uma empresa terceirizada que transporta ração para indústria da cidade e são motoristas de caminhões diferentes. 

O caso é tratado como crime passional. 
 

Fonte: Dourados News

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias