Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESCruzeiro vai em busca de goleada, atropela o União Mogi e conquista...

Cruzeiro vai em busca de goleada, atropela o União Mogi e conquista vaga com liderança

spot_img

O Cruzeiro foi em busca de uma goleada sobre o União Mogi para assumir a liderança e conseguiu. Com um atropelo por 9 a 0, comandado por Fernando, autor de um hat-trick, o Cabuloso passeou na última rodada da Copinha.

Com a vitória, o time mineiro assumiu a liderança do Grupo 28 e vai encarar o Madureira na próxima fase. Também classificado, o Nova Mutum terá pela frente a Portuguesa.

O Cruzeiro tinha a difícil missão de emplacar uma goleada elástica no União Mogi para roubar a liderança do Nova Mutum. Sem tomar conhecimento dos adversários, as Crias do Cabuloso não perdoaram os rivais e começaram seu atropelo logo cedo. Com oito minutos, o artilheiro Fernando invadiu a área pela esquerda e bateu colocado, tirando do alcance do goleiro.

Sem tempo a perder, o time mineiro seguiu pressionando os adversários e rapidamente marcou o segundo com Gui Meira cobrando penalidade. O placar elástico começou a tomar ares de goleada ainda na etapa inicial. Aos 33, Arthur acertou um belo chute de fora da área e anotou o terceiro.

Arthur demorou apenas sete minutos para voltar a balançar as redes. Desta vez em troca de passes rápidos pela direita, a joia apareceu livre pelo meio e empurrou para as redes.

O quinto veio antes do intervalo. Gui Meira, de novo, aproveitou bola rebatida dentro da área para emendar um chute de primeira e deixar o Cruzeiro perto do seu objetivo.

O ímpeto cruzeirense pela vitória foi insaciável. Apesar de encontrar um pouco mais de dificuldade para ampliar a vantagem na volta do segundo tempo, o time mineiro deslanchou após voltar a balançar as redes. Aos 15, Tevis pegou a sobra de cruzamento na área e tocou na meta vazia.

Seis era a vantagem necessária para o Cruzeiro assumir a liderança. Porém, nem após concluir sua missão, a equipe parou de empilhar golpes. Aos 18, Fernando recebeu novamente com enorme liberdade e disparou cruzado, anotando o sétimo.

Na reta final, o abalo do Mogi Mirim e a vontade cruzeirense de marcar mais, transformaram a partida em ritmo de treino. Aos 39, o time mineiro tabelou com enorme facilidade até Gui Meira ajeitar e Victor Jesus tocar na rede. 

A cereja do bolo veio nos acréscimos. Para empacotar a goleada por 9 a 0, o goleador Fernando anotou um golaço e completou seu hat-trick. Aos 47, o atacante entrou pelo meio, ameaçou o chute e cortou, deixando dois jogadores no chão. Frente ao goleiro, o camisa 11 mostrou frieza e bateu com categoria.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img