Um dos principais nomes do Santos para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Giuliano, ex-Corinthians, foi anunciado oficialmente, nesta quarta-feira, como reforço do Peixe.
Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, antes de falar sobre os seus planos na Vila Belmiro, o jogador de 33 anos aproveitou para explicar os motivos de sua saída do Timão.
“Nesse momento, eu entendi que o meu ciclo no Corinthians havia terminado. Eu tive dois anos e meio de muito aprendizado e crescimento e sou grato ao clube por ter aberto as portas.
Perguntado sobre a escolha pelo Peixe, o experiente meia revelou ter recebido outras propostas, mas que o desafio de fazer parte da “reconstrução do Santos” o fez escolher o Alvinegro Praiano.
“Não havia possibilidade e desafio melhor para mim neste momento. Poderia ter ido para outros lugares, eu sou um cara movido a desafios. Gosto da dificuldade. Espero ajudar o Santos a voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído”.
“É o clube que tem o Rei do Futebol, gigante, mas que vive um momento difícil. É um desafio vir para um clube tão grande que precisa se reconstruir e você ter o privilégio de fazer parte desta reconstrução”, complementou.
Fonte: Ogol
Comentários