Homem assassinado em caminhão estava na companhia de mulher que desapareceu
Anuncie Aqui
Giovane Rodrigues Pires é assassinado em caminhão enquanto estava na companhia de Carla Souza, que agora está desaparecida.
Giovane Rodrigues Pires, 29 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (10/1) enquanto estava na companhia de Carla Souza. O crime ocorreu no pátio de uma lanchonete localizada às margens da MS-276, em Indápolis, distrito de Dourados.
Carla estava conduzindo o caminhão quando, por razões ainda desconhecidas, o veículo estacionou no local. Giovane, que viajava como passageiro, foi morto com quatro tiros.
Inicialmente, acreditava-se que ele havia sido esfaqueado, mas a perícia revelou que dois dos disparos atingiram o peito da vítima, um no braço direito e outro nas costas.
Segundo o Dourados News, Giovane e Carla trabalhavam para uma empresa terceirizada que transporta ração para uma indústria local e eram motoristas de caminhões diferentes. Na madrugada do crime, os dois estavam no mesmo veículo.
Após o crime, Carla desapareceu. A polícia encontrou uma mochila com os pertences dela no caminhão, mas não há informações sobre seu paradeiro atual.
A investigação do caso continua.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários