O ex-treinador do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, surge como principal candidato para assumir o comando do São Paulo.
O São Paulo está ativamente procurando um novo treinador. Nesta quarta-feira (10), Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro, entrou na lista de possíveis candidatos.
Segundo o Globo Esporte, Pezzolano, que atualmente treina o Valladolid da Espanha, já conversou com a diretoria do São Paulo. Embora tenha recusado recentemente uma proposta de um time mexicano, Pezzolano demonstra interesse em liderar o São Paulo.
Conhecido no Brasil por sua passagem pelo Cruzeiro, Pezzolano, aos 40 anos, liderou a equipe na campanha que resultou no retorno à elite do Brasileirão. No entanto, o argentino deixou o clube no início do ano seguinte. Atualmente, Pezzolano treina o Valladolid, clube que, assim como o Cruzeiro, tem Ronaldo como presidente.
Além de Pezzolano, o São Paulo considera outros dois candidatos para substituir Dorival Júnior, que agora comanda a seleção brasileira. São eles: Luis Zubeldía, argentino que conquistou a Sul-Americana no ano passado com a LDU, e Pedro Martins, português tricampeão na Grécia com o Olympiacos.
Fonte: Ogol
Comentários