Narciso da Silva Cavalcante Assassina Jovane Rodrigues Pires e Força Ex-Mulher a Acompanhá-lo
Investigações da Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), revelam que Narciso da Silva Cavalcante, de 34 anos, matou Jovane Rodrigues Pires, de 29 anos, na presença de sua ex-mulher. Após o crime, ele forçou sua ex-mulher a fugir com ele, prometendo “uma nova vida”.
Conforme relatado pelo Dourados News, o corpo de Jovane Rodrigues Pires foi encontrado ao lado de um caminhão no estacionamento de uma lanchonete, à beira da Rodovia MS-276. Carla, identificada como a condutora do veículo, estacionou no local. Segundo a Polícia Civil, Jovane e Carla trabalhavam juntos para uma indústria da cidade, dirigindo caminhões diferentes, e teriam feito uma pausa no local.
Narciso teria planejado todo o crime e, ao descobrir a localização do casal, foi até a lanchonete. Quando Jovane desceu do caminhão, Narciso disparou uma arma de fogo, atingindo a vítima quatro vezes (peito, braço direito e costas). Segundo o delegado da Polícia Civil, Erasmo Cubas, Narciso, armado, forçou Carla a entrar no carro com ele e exigiu que ela desligasse o celular.
“Com a arma em mãos, mesmo sem apontá-la para ela, Carla se sentiu amedrontada, entrou no veículo com ele, que disse que iriam para casa, pegariam as crianças e começariam uma nova vida. Ela disse que não conseguiu reagir aos acontecimentos e foi obrigada a desligar o celular”, disse o delegado em coletiva de imprensa.
Como mostrado pelo Dourados News, o autor do assassinato foi preso na quarta-feira, 10 de janeiro, na cidade de Maringá, no Paraná. No momento da prisão, Carla estava no carro com o autor, junto com os dois filhos do casal.
A Polícia Civil constatou a existência de uma denúncia de violência doméstica contra Carla, feita por Narciso.
Carla relatou que estava separada de Narciso há cerca de sete meses e ele não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo a polícia, a participação de Carla no crime está descartada.
Narciso teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e agora a polícia trabalha para concluir a investigação dos fatos. Ele responderá por homicídio qualificado, inicialmente por traição e emboscada, e sequestro.
A arma usada por Narciso no crime foi entregue à polícia
Fonte: Dourados News
Comentários