Em mais uma partida correta e eficiente, o Flamengo manteve os 100% de aproveitamento na Copinha. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro encarou o Osasco Audax e, com um gol em cada tempo, venceu por 2 a 0.
Com a vitória, os Garotos do Ninho chegam a nove pontos, sacramentam a liderança do grupo 19 e vão encarar o Náutico na próxima fase. Do outro lado, o Audax se despede da competição.
Anfitrião, o Audax tentou surpreender o Flamengo e criou boas oportunidades nos primeiros minutos. Logo aos dois, Yan assustou em chute de fora e Leonnan fez o mesmo pouco tempo depois.
Após o bom início, entretanto, o time da casa diminuiu o ritmo e viu o Rubro-Negro crescer na partida. Lorran e Petterson estiveram perto de marcar, mas o zagueirão Otávio foi bem e apareceu nos dois lances para manter o zero no placar.
Com o passar do tempo, a pressão dos cariocas só fez aumentar e o Fla abriu o placar. Aos 34, Werton recebeu na entrada da área, encarou a marcação e bateu cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Tosti.
O segundo tempo começou a mil por hora em Osasco. Antes do primeiro giro no relógio, Igor recebeu na área, bateu firme e parou em Dyogo Alves, que evitou o gol de empate. Na sequência, o Rubro-Negro respondeu com Petterson, que foi acionado por Pedro Estevam, mas finalizou por cima.
Mais eficiente no último terço, o Flamengo repetiu a dose do primeiro tempo, tirou proveito da queda de intensidade do adversário e matou o jogo. Aos 25, Petterson tentou boa jogada na área e viu a bola se oferecer para Welinton, que pegou de primeira e mandou para o fundo das redes.
Confortável no placar, o time comandado por Mário Jorge soube administrar a vantagem e, contando com a falta de combatividade do Audax, garantiu a terceira vitória na Copinha: 2 a 0.
Fonte: Ogol
Comentários