Com um gol cedo de Hyan e dois tentos do artilheiro Enzo Monteiro já no segundo tempo, o Santos superou o E.C São Bernardo, venceu por 4 a 0 e se garantiu na terceira fase da Copinha.
O Peixe terá no caminho, agora, o Água Santa. Neste sábado, o Netuno garantiu classificação ao superar o Juventude, por 2 a 1.
O Santos abriu o placar logo em um dos primeiros ataques. JP Chermont fez boa jogada no fundo e mandou cruzamento na área. Se o artilheiro Enzo Monteiro não conseguiu ficar com ela, Hyan pegou a sobra e tirou do goleiro para abrir o placar.
O gol cedo foi um alívio, já que o Peixe tinha mais uma vez como inimigo um gramado castigado pela forte chuva. Com o gol, ficou mais fácil administrar a vantagem, sem a necessidade de apertar em busca de mais gols.
O São Bernardo seguiu recuado, e mostrou pouco poder de reação. O primeiro tempo foi morno, arrastado, sem que ninguém apertasse em busca de alterar o placar. O Santos teve a bola, mas apertou pouco para matar o jogo.
No segundo tempo, o Santos viu seus protagonistas aparecerem. Além de Miguelito participar mais do jogo, Enzo Monteiro apareceu para acabar com qualquer chance de classificação do São Bernardo.
O segundo gol santista veio justamente dos “gringos”. Miguelito recebeu de João Victor e mandou para Enzo Monteiro finalizar de primeira. O atacante não perdoou, e aumentou a vantagem alvinegra.
Logo na sequência, Enzo Monteiro marcou de novo. Dessa vez, Miguelito mandou escanteio na área, Hyan desviou e Enzo apareceu para completar para a rede. Em poucos minutos, o Peixe resolveu a partida. A classificação ainda veio com goleada, com gol de Mateus Xavier já nos acréscimos: 4 a 0.
Fonte: Ogol
Comentários