Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026
Menu
DESTAQUES

Acusado de esfaquear vizinho durante briga de casal forçou relação sexual com companheira

15/01/2024 às 15:11
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Eder Clairisme, 58, foi esfaqueado ao tentar separar uma briga de casal em Dourados.

Eder Clairisme, um haitiano de 58 anos, morreu nesta segunda-feira (15) após tentar intervir em uma briga de casal na Vila Industrial, em Dourados. Clairisme ouviu os pedidos de socorro da mulher de 29 anos e tentou ajudar.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência em um conjunto de quitinetes por volta das 11h53 do dia 1º de janeiro, onde Clairisme foi ferido com uma faca.

Clairisme foi encontrado caído a cerca de 50 metros do local da briga e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Vida.

A mulher, vítima das agressões, foi encontrada desorientada, nua e coberta com um lençol em frente à residência de vizinhos. Em estado de choque, ela não conseguiu falar com a equipe de resgate.

Ela também foi levada para o Hospital da Vida, onde relatou que sofre de crises epiléticas e que o autor, Vinnicius Dias, não a deixou procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), iniciando uma discussão. O casal estava consumindo bebidas alcoólicas.

O boletim de ocorrência também indica que Dias forçou uma relação sexual com a mulher, desferindo vários socos em seu rosto e cabeça, deixando-a desacordada.

Ao ouvir os gritos de socorro, Clairisme tentou intervir e entrou em luta corporal com Dias, sendo ferido com vários golpes de faca no peito.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Dias com vários arranhões de faca na barriga e pescoço. Ele foi atendido no local por uma equipe do Samu.

Questionado sobre o ocorrido, Dias disse que só se lembrava de estar bebendo à noite. O boletim também menciona que Dias parecia estar sob o efeito de entorpecentes.

No local, a polícia encontrou uma faca suja de sangue, um quarto desarrumado, manchas de sangue no colchão, parede, piso, roupas espalhadas pela casa e a porta do banheiro quebrada. A perícia esteve no local por volta das 13h30.

Dias foi detido e levado para a Depac. O caso foi registrado como Homicídio Simples, Estupro (violência doméstica) e Lesão Corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino (Violência Doméstica).

 

Fonte: Dourados News

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias