Acusado de esfaquear vizinho durante briga de casal forçou relação sexual com companheira
Anuncie Aqui
Eder Clairisme, 58, foi esfaqueado ao tentar separar uma briga de casal em Dourados.
Eder Clairisme, um haitiano de 58 anos, morreu nesta segunda-feira (15) após tentar intervir em uma briga de casal na Vila Industrial, em Dourados. Clairisme ouviu os pedidos de socorro da mulher de 29 anos e tentou ajudar.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência em um conjunto de quitinetes por volta das 11h53 do dia 1º de janeiro, onde Clairisme foi ferido com uma faca.
Clairisme foi encontrado caído a cerca de 50 metros do local da briga e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Vida.
A mulher, vítima das agressões, foi encontrada desorientada, nua e coberta com um lençol em frente à residência de vizinhos. Em estado de choque, ela não conseguiu falar com a equipe de resgate.
Ela também foi levada para o Hospital da Vida, onde relatou que sofre de crises epiléticas e que o autor, Vinnicius Dias, não a deixou procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), iniciando uma discussão. O casal estava consumindo bebidas alcoólicas.
O boletim de ocorrência também indica que Dias forçou uma relação sexual com a mulher, desferindo vários socos em seu rosto e cabeça, deixando-a desacordada.
Ao ouvir os gritos de socorro, Clairisme tentou intervir e entrou em luta corporal com Dias, sendo ferido com vários golpes de faca no peito.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou Dias com vários arranhões de faca na barriga e pescoço. Ele foi atendido no local por uma equipe do Samu.
Questionado sobre o ocorrido, Dias disse que só se lembrava de estar bebendo à noite. O boletim também menciona que Dias parecia estar sob o efeito de entorpecentes.
No local, a polícia encontrou uma faca suja de sangue, um quarto desarrumado, manchas de sangue no colchão, parede, piso, roupas espalhadas pela casa e a porta do banheiro quebrada. A perícia esteve no local por volta das 13h30.
Dias foi detido e levado para a Depac. O caso foi registrado como Homicídio Simples, Estupro (violência doméstica) e Lesão Corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino (Violência Doméstica).
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários