Assassino de caminhoneiro é transferido para a PED
Anuncie Aqui
Assassino de caminhoneiro é transferido para a PED
Foi transferido na tarde desta segunda-feira (15/1) Foi levado para prestar depoimento na manhã desta quinta-feira (11),
Narciso da Silva Cavalcante, 34 anos, preso pelo assassinato do motorista Jovane Rodrigues Pires, 29 anos, foi transferido na tarde desta segunda-feira (15/1) para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED).
Ele havia sido preso no final da manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, na cidade de Maringá, no Paraná, e no dia 11, em Dourados, teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva.
Crime
O corpo de Jovane foi localizado do lado de um caminhão no pátio de uma lanchonete, às margens da MS-276. Carla conduzia o veículo e estacionou no local, por circunstâncias ainda apuradas pela polícia.
Ao estacionar no local, Jovane foi atingido com quatro tiros, desferidos pelo ex-convivente da mulher, identificado como Narciso. Os disparos atingiram o peito da vítima, um acertou no braço direito e outro nas costas.
Jovane e Carla trabalhavam em uma empresa terceirizada que transporta ração para indústria da cidade e são motoristas de caminhões diferentes.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários