Primeira Designação de Vagas da Reme Divulgada pela Prefeitura
Anuncie Aqui
A lista de alunos pré-matriculados nas escolas e CEIMs da Reme está agora disponível.
A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou na manhã desta segunda-feira (15/1) a primeira designação de vagas para os alunos pré-matriculados nas escolas e Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs) da Rede Municipal de Ensino (Reme).
A divulgação ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira. No entanto, devido ao alto volume de acessos, o site apresentou instabilidade durante toda a manhã, retornando apenas após às 13h.
A lista, que está em ordem alfabética, designa os alunos para as respectivas escolas com base nas opções indicadas pelos pais e responsáveis no momento do cadastro de pré-matrícula.
Os pais ou responsáveis devem efetivar as matrículas presencialmente nas escolas nos próximos três dias, ou seja, 16, 17 e 18 de janeiro. A falta de comparecimento e efetivação da matrícula resultará na perda da vaga.
Para os alunos cujos nomes não aparecem na lista atual, haverá novas designações nos dias 22 e 29 de janeiro. “Os pais que já realizaram a pré-matrícula e cujos nomes não foram listados agora, devem aguardar essas novas designações. Não há necessidade de refazer ou alterar o cadastro já realizado”, explica a secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes.
A Central de Matrícula não oferece atendimento presencial. Para mais informações, a Semed mantém um canal de comunicação via WhatsApp através dos telefones (67) 99689-3056 e (67) 98163-0661.
Atualmente, a Rede Municipal de Ensino conta com 46 escolas e 39 CEIMs que atendem a um total de 34 mil alunos.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários