Com brasileiros em campo, Panathinaikos elimina Olympiacos na Taça da Grécia
Anuncie Aqui
120 minutos não foram suficientes para decidir um classificado no grande clássico da Grécia. A definição precisou ir para a marca fatal, onde o Panathinaikos levou a melhor por 7 a 6, eliminando o Olympiacos dentro da sua casa,
Enquanto a bola rolou, o equilíbrio falou mais alto entre as duas equipes. Com três brasileiros em campo, Rodinei, do lado do Olympiacos, e Bernard e Willian Arão, do lado rival, a partida insistiu em permanecer no empate zerado.
Durante a primeira etapa, as duas melhores oportunidades caíram nos pés dos visitantes. Na primeira, Sporar aproveitou levantamento na área e parou em Paschalakis. Na tentativa seguinte, Daniel Mancini também apareceu bem em cruzamento, tentou o lance plástico e errou o alvo no voleio.
Apesar da intensidade imposta, o Olympiacos não conseguiu converter em boas oportunidades e viu o tempo ir se esgotando dentro de casa, levando a decisão para as penalidades. O equílibrio permaneceu até mesmo na marca penal, até que Mady Camara errou a batida decisiva e colocou o Panathinaikos nas quartas de final da Copa da Grécia.
We did it! ☘️#Panathinaikos #PAOFC #OLYPAO #GreekCup pic.twitter.com/PXmoC1dwkG
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários