Dirigentes do Flamengo vão à Itália para tentar fechar com Matías Viña
Anuncie Aqui
Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor executivo do Flamengo, respectivamente, estão na Itália, para tentar finalizar a negociação pelo lateral-esquerdo Matías Viña, que atualmente está emprestado ao Sassuolo. O jogador pertence à Roma.
O Flamengo sinalizou a intenção de pagar 6 milhões de euros (R$ 32,2 milhões). A Roma queria 10 milhões de euros (R$ 53,62 milhões). Durante as tratativas, o Rubro-Negro subiu a oferta e incluiu metas de contrato. As informações são do ge.globo.
O uruguaio é velho conhecido da torcida brasileira, já que entre 2020 e 2021 atuou pelo Palmeiras, onde conquistou duas Copas Libertadores e uma Copa do Brasil. Revelado pelo Nacional, do Uruguai, o lateral de 26 anos ainda acumula passagem pelo Bournemouth, da Inglaterra.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários