O Bahia não está com força máxima no início do estadual, mas a derrota para o Jequié, com time alternativo, já faz estragos no clima dentro do clube. Vaiado na estreia de 2024, Diego Rosa fez postagens que ligaram o alerta tricolor, indicando o pensamento em parar de jogar.
Com apenas 21 anos e negociado com o Manchester City antes de fazer sua estreia como profissional, Diego Rosa concretizou muito cedo o “sonho europeu”, apenas para acumular decepções na sequência. Emprestado ao Lommel, da Bélgica, e ao Vizela, de Portugal, o meia não conseguiu destaque e voltou ao Brasil, em definitivo, para defender o Bahia, do próprio grupo City.
Apesar de jovem, Diego Rosa chegou ao Bahia com as altas expectativas do selo City. Em 27 jogos em 2023, não chegou a convencer, em um ano turbulento para o clube como o todo.
Diego Rosa não seguiu com o time principal para a pré-temporada e passou a reforçar a equipe alternativa que começa o estadual. Substituído na Fonte Nova, o meia escutou vaias dos torcedores, e sentiu o abalo.
Após a partida, Diego Rosa publicou mensagem preocupante, com o seguinte conteúdo: “Venho informar que hoje foi meu último jogo como jogador”. Logo após, apagou a publicação, mas deixou emojis de choro.
A derrota na estreia diz pouco sobre o futuro da temporada do Bahia. Mas parecem ter deixado marcas mais profundas em Diego Rosa.
Fonte: Ogol
Comentários