Sábado, Setembro 21, 2024
spot_img
InícioESPORTESRecheado de garotos, Fla sai atrás do Nova Iguaçu, mas busca o...

Recheado de garotos, Fla sai atrás do Nova Iguaçu, mas busca o empate

spot_img

Com a equipe principal em pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo foi a campo com um time recheado de Garotos do Ninho para encarar o Nova Iguaçu, em João Pessoa, pela segunda rodada do Carioca. Com a bola rolando, a Laranja Iguaçuana saiu na frente, tentou controlar as ações, mas o Rubro-Negro foi valente e buscou o empate na etapa complementar: 1 a 1.

Os Garotos do Ninho entraram “ligados no 220” em João Pessoa. Logo aos dois, após rápida descida pelo lado direito, Thiaguinho recebeu na entrada da área e colocou no cantinho, obrigando Fabrício Santana a fazer grande defesa.

Minutos depois, porém, a intensidade rubro-negra virou nervosismo e afobação. Mais experiente, o Nova Iguaçu ajustou sua marcação, fechou bem as linhas e ficou à espera de uma oportunidade para sair na frente do placar. E ela veio.

Aos 35, em bola despretensiosa na defesa, Gabriel Noga falhou feio e entregou de bandeja para Carlinhos, que disparou em direção ao gol rubro-negro e, com muita categoria, deu uma cavadinha na saída de Matheus Cunha. Belo gol: 1 a 0.

Atrás do placar, o time comandado por Mário Jorge se desorganizou em campo e, com pouco repertório ofensivo, não encontrou forças para buscar uma reação ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, o Flamengo virou a chave, voltou a melhorar seu desempenho e assumiu o controle do jogo. Do outro lado, o Nova Iguaçu recuou suas linhas e optou por uma postura reativa. Custou caro.

Empurrada pela torcida, a garotada rubro-negra iniciou uma pressão e passou a flertar com o gol de empate. Aos 21, Lorran enfiou linda bola para Petterson, que entrou nas costas da marcação e soltou uma bomba. Atento, Fabrício operou um milagre para manter os iguaçuanos em vantagem.

Logo na sequência, não teve jeito. Lorran iniciou mais uma boa jogada pela direita e entregou para Thiaguinho, que se livrou de marcadores, invadiu a área  e, de perna canhota, colocou na gaveta. A bola ainda tocou na trave antes de entrar: 1 a 1.

O empate deu ainda mais confiança para o Fla, que buscou um abafa nos minutos finais, mas acabou castigado com a expulsão de Thiaguinho. O autor do gol rubro-negro tentou frear um contragolpe do Nova Iguaçu, recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Mesmo com um a menos, o Flamengo pressionou nos acréscimos, mas o empate foi mantido.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img