Nada feito por Luiz Henrique. Ao menos por enquanto. O Real Betis tem sido irredutível na sua pedida, considerada alta pelo Flamengo pelo ponta direita.
Cria do arquirrival Fluminense, Luiz Henrique é avaliado pelo Betis em 18 milhões de euros (R$ 97 milhões). O Rubro-Negro, a princípio, não pretende ir tão longe pelo atleta.
Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências, a postura do Betis não mudou nem mesmo com o encontro entre os representantes dos dois clubes. Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo, foram à Europa para negociar diretamente com a equipe, entre outros compromissos.
O Flamengo não é o único brasileiro interessado em Luiz Henrique, mas foi o que chegou mais longe no momento nas negociações. O Fluminense tentou trazer a sua cria de volta, primeiramente por empréstimo, depois em definitivo, mas desistiu do negócio ao perceber que as partes estavam muito distantes nas conversas. O Corinthians foi outro a debandar.
Reserva no Betis, Luiz Henrique tenta reconquistar seu espaço por lá. O ponta chegou a ter bom início pelo clube, um dos motivos pela relutância em o negociar abaixo do valor pedido.
Fonte: Ogol
Comentários