Jovem é flagrado por delegado enquanto batia em mulher e, preso, ainda ameaça vítima de morte

Jovem é flagrado por delegado enquanto batia em mulher e, preso, ainda ameaça vítima de morte

Um rapaz de 19 anos foi preso ao ser flagrado quando batia em uma mulher, de 28 anos, em Dourados. O fato ocorreu neste domingo (21). 

Quando o autor cometia a agressão no cruzamento da Avenida Guaicurus, com a Rua Ali Hassam Ghadie, o delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, Ulisses Brito, passou pelo local. A autoridade policial, mesmo de folga, interviu na situação.

“Chegando lá, encontrei os dois em vias de fato, na frente da residência do agressor. Tinha um aglomerado de vizinhos ali, ninguém tinha tentado separar, nem nada, nem acionado a polícia, então desembarquei do veículo dei a voz de prisão ao agressor, o algemei e o conduzimos (com apoio da viatura) o agressor. Ele  estava totalmente transtornado, sem dúvida havia um risco real da ação ter desencadeado em um feminicídio”, disse o delegado Brito em vídeo enviado para a imprensa. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, no âmbito da violência doméstica. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. 

A ação contou com apoio e de policiais civis, militares e guardas municipais. Durante o algemamento, o conduzido ainda injuriou a vítima, chamando-a de “p…” e a ameaçou de morte. Ele também ameaçou uma vizinha, que tentou separar os dois. 

Conforme a Polícia Civil, antes da briga, o casal teria ingerido bebida alcoólica e a vítima teria perguntado ao autor sobre uma ex-namorada dele. Ele não gostou e iniciaram uma discussão, seguida de agressão física. 

Ele também ficou lesionado e precisou suturar a cabeça, pois segundo ele, a vítima teria o cortado com um pedaço de vidro.  

Fonte: Dourados News

Comentários