Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades
Anuncie Aqui
A Funtrab abre a semana com quase 7.000 vagas em diversas cidades e setores
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) dá início à semana, abrindo 6.941 vagas de emprego em várias cidades do Estado. As vagas abrangem diversos setores, incluindo comércio, serviços, construção civil, setor rural e indústria.
Para se candidatar, os interessados devem visitar as unidades da Funtrab em todo o Estado, portando documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os serviços estão disponíveis de segunda a sexta-feira, com horários específicos para cada cidade. Além disso, é possível solicitar o seguro-desemprego.
Em Campo Grande, estão disponíveis 1.768 vagas em vários segmentos. As oportunidades incluem auxiliar de linha de produção (50), atendente de balcão (30), carpinteiro (30), pedreiro (30), eletricista de linha de baixa-tensão (30), ferreiro armador na construção civil (30), auxiliar de linha de produção (44), atendente de lanchonete (15), entre outros. A unidade localiza-se na rua 13 de Maio, 2.773, no centro da cidade. O horário de funcionamento é das 7h30 às 17h30.
Em Dourados, a maior cidade do interior do Estado, há mais 464 vagas. A unidade situa-se na rua Mato Grosso, 2.100, na Vila Planalto. O atendimento ocorre das 7h30 às 17h. As oportunidades incluem operador de processo de produção (40), trabalhador da cultura de maçã (225), apontador de obras (10), motorista entregador (20) e vagas para bombista, borracheiro, caldeireiro montador, camareira, carpinteiro, caseiro, confeiteiro, entre outras.
Confira todas as vagas disponíveis
Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários