John Textor, dono do Botafogo, não esconde as desavenças com o Palmeiras. Em resposta ao suposto interesse do Alviverde por Júnior Santos, o dirigente disparou contra o rival.
“O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. Os jogadores do Botafogo preferem 11 contra 11”, rebateu Textor em publicação do site dedicado a torcedores alvinegros “Informa Fogo”.
A resposta de Textor é uma referência clara à histórica virada do Palmeiras sobre o Botafogo no Brasileirão de 2023. No encontro, o Alvinegro chegou a vencer por 3 a 0, mas acabou derrotado por 4 a 3, com Adryelson expulso em decisão contestada pelos cariocas.
Além do 11 contra 11, Textor sugeriu por diversas vezes que o Palmeiras havia sido beneficiado pelas arbitragens ao longo do Brasileirão, ao contrário do Botafogo. O dirigente chegou a contratar uma empresa independente para verificar possíveis manipulações de resultados após o acontecimento. O relatório final indicou que o Alvinegro deveria ter finalizado o Brasileirão 21 pontos à frente do time paulista se não fossem os erros de arbitragem.
Fonte: Ogol
Comentários